Announcement / Aviso

Readers of this blog have been aware that I haven’t posted a new article for some time. That’s true, and I have a problem. It is clear that I write my articles for this blog in Portuguese, but I don’t dare to publish it, before it is revised, checked and edited by a Brazilian with proper knowledge of the language and some knowledge of packaging technology.
The editor, who did this for me in the past, had unfortunately to stop and although I have several articles in my portfolio written in Portuguese, they are imperfect as my Portuguese is not my mother-tongue.
My readers who can read English, I advise to visit my blog Best In Packaging, which isn’t exactly a mirror, but has many similar articles.
Sorry, I hope I can solve this problem in the near future.

Os leitores deste blog ter tido conhecimento de que eu não tenha publicado um novo artigo há algum tempo. Isso é verdade, e eu tenho um problema. É claro que eu escrever meus artigos para este blog em Português, mas não me atrevo a publicá-los, antes que eles são revisto, verificado e editado por um(a) brasileiro(a) com bom conhecimento da sua língua-materna e algum conhecimento de tecnologia de embalagem.
A editora, que fez isso para mim no passado, teve, infelizmente, para parar e embora eu tenha vários artigos em meu portfolio escrito em Português, eles são imperfeitos como o meu Português não é a minha língua-materna.
Meus leitores que podem ler Inglês, eu aconselho a visitar o meu blog “Best In Packaging”, que não é exatamente um espelho, mas tem muitos artigos similares.
Desculpe, mas eu espero que eu possa resolver este problema no futuro próximo.

2 Respostas para “Announcement / Aviso

  1. Olá Antoon, pode me enviar os artigos que terei prazer em revisá-los.

    Acompanho seu blog há um tempo e o acho ótimo.

    Fabiana Paciulo

    • Ahh, Fabiana, que surpresa boa. Vou mandar uns artigos, mas não esquece que o update do blog frequentemente (2 vezes por semana). Não sei quanto tempo você pode investir. Espero que sua proposta vá ativar e acumular outra gente. Obrigado.

Deixe uma resposta

