Inovações mundiais em tecnologia de embalagem com um "toque de verde", acentuando a sustentabilidade e a reciclagem

Feliz Natal e Boas Festas

Este é um dos meus últimos artigos deste ano. Estamos perto do Natal e metade do mundo tem conseguido arranjar umas férias curtas. Eu não posso imaginar que alguém tenha interesse durante estes dias em tecnologia de embalagem. Desejo aos meus leitores um Feliz Natal e Boas Festas ou o que você quiser chamar estes dias especiais do ano.

No passado nós costumávamos desejar a todo mundo “Peace on Earth” (Paz na Terra), e é ainda um desejo muito relevante hoje em dia, embora esse desejo pareça estar fora de moda. No entanto eu desejo à todos vocês dias de paz e espero que um dia seja possível enfrentarmos um mundo sem conflitos. É muito infantil a forma como estamos criando conflitos mundiais. Estamos vivendo no século 21, pelo amor de Deus, devemos ser capazes de viver em harmonia uns com os outros. Cristãos, muçulmanos, budistas, hindus, judeus, ateus ou qualquer movimento religioso ou não-religioso que uma pessoa deseje ser um membro, vamos finalmente aceitar um ao outro da maneira que ele ou ela são, independentemente da sua religião, cor, sexo, preferência sexual, o que algumas pessoas parecem ver como uma barreira para o amor e a paz.

Mais uma coisa. Aparentemente há um movimento de oposição ao uso da palavra “Merry Christmas” (Feliz Natal), tentando de-cristianizar esta época do ano. Eu não entendo isso. Seja qual for a religião você é parte, ninguém pode negar que o Natal faz parte da rica herança e da cultura humana. É exatamente o mesmo com os feriados judaicos como Páscoa, Hanukkah, e Yom Kippur, para os muçulmanos “Laylat al-Qadr e Ramadã, e Krsnajayànti e Dassera para os hindus e para os budistas o Vesakha Pujà e eu posso continuar escrevendo ilimitadamente. Ninguém está tentando mudar estas palavras, assim, por que negar aos cristãos o direito de celebrar a sua herança cultural. Não venha com o argumento de que tudo é um conto de fadas, é por isso. Com boa razão, podemos dizer o mesmo para todas e quaisquer religiões.

As ruas de Belém receberam decoração natalina feita com material reciclado, como garrafas pet. Em alguns locais, como casas e estabelecimentos comerciais, a iluminação foi inaugurada nesta sexta-feira (16), na capital paraense - Fotos Reuters

Para grandes grupos de pessoas este período do ano tem aspectos religiosos, para outros é apenas um fechamento de um ano de trabalho duro e sofrido com a esperança de um ano próspero em seguida. Por favor. Respeitar uns aos outros. Deixem o povo desfrutar em paz as celebrações de sua religião e desfrutar de sua própria existência mesmo quando você não se encaixa nesta celebração religiosa particular.

É um comportamento infantil fazendo o contrário.

Feliz Natal e Boas Festas

About these ads

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 658 outros seguidores

%d blogueiros gostam disto: